Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Últimos assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
matheus08098
Admin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 15
Localização : Cuiabá
http://drvhabbo.forumeiros.com

[DVR] Regimento para Guias. ®

em Ter Abr 11, 2017 2:52 am
Regimento Interno dos Guias da Polícia DRV. ®

Capítulo I - Das disposições iniciais

Artigo único: Nesse regimento estarão descritas todas as regras referentes a função de guia do Departamento Racional Virtual. É obrigatória a leitura deste documento a todos os policiais que adentrem no grupo, já que o descumprimento de qualquer regra aqui contida acarretará em punição sem a necessidade de aviso prévio ao infrator.

Capítulo II - Das regras gerais

Artigo 1°: É indispensável que o guia mantenha uma postura coerente com a função que ocupa, dispondo de presença regular em base, ortografia satisfatória e capacidade de ensinar e ser um exemplo para seu inferior, realizando isso de maneira ética e profissional.
Artigo 2°: É obrigatório ao guia postar seu relatório semanal no prazo correto, de preferência com a meta de 5 aulas cumprida, mecanismo este que será explicado com ênfase nos próximos capítulos.
Artigo 3°: As dependências da Polícia DRV referentes aos guias são constituídas por todas as salas de aulas e de treinamentos, portanto cabe a este grupo zelar pela organização nelas.
Artigo 4°: Em sala de aula, é dever do guia se comprometer a tratar seus alunos de maneira imparcial e justa, jamais com atitudes que demonstrem soberba de sua parte. Além disso, deve colocar em prática tudo aquilo que aprendeu durante sua formação, com ênfase para a manutenção dos espaços por entre os balões de fala e o uso do chat antigo.
Artigo 5°: É de responsabilidade do guia utilizar sempre os scripts mais atualizados e na ferramenta "Google Docs", visando o aprendizado correto do aluno. Em caso da não posse destes, deve-se procurar com um Coordenador acima ou solicitando na central de ajuda.
Artigo 6°: A quantidade mínima de alunos para aplicar qualquer treinamento na polícia é de um policial, regra que não se aplica somente na Aula de Soldados e no Treinamento para Cabos. Nesses casos, deve-se possuir no mínimo quatro policiais sem o treinamento para que ele ocorra.

Capítulo III - Dos membros

Artigo 1°: A hierarquia do grupo de guias é subdividida em sete cargos internos. Segue abaixo lista de cada uma das atribuições, sucedida pelas siglas correspondentes a elas:
I - Líder [Lg]
II - Vice-Líder [V.Lg]
III - Sub-Líder [Sg]
IV - Coordenador [Cg]
V - Supervisor de Salas [S.S]
VI - Guia [G]
VII - Auxiliar de Guia [A.G]
Artigo 2°: Um Auxiliar de Guia não pode receber uma notificação interna, pois de trata de um cargo de aprendizado, em que o policial ainda não possui acesso a esse regimento. Além disso, os ocupantes desta subdivisão não devem utilizar a sigla referente a ela na missão.
Artigo 3°: Não é permitido que um policial pule um cargo ao ser promovido internamente. Ou seja, um guia não pode sofrer ascensão direta a Coordenador, tendo que passar antes pelos Supervisores de Salas, por exemplo. Essa regra só é desconsiderada em caso da escolha de um novo Líder por parte da Presidência da DRV.
Artigo 4°: As promoções internas ocorrem de acordo com o método escolhido pelo Líder, variando entre formulários, testes ou mesmo em discussões nas reuniões semanais com os Sub-Líderes.

Capítulo IV - Dos treinamentos

Artigo 1°: Os treinamentos de responsabilidade dos guias atualmente, são:
I - Aula de Soldados (AF);
II - Treinamento para Cabos (T1)
III - Treinamento para Sargentos (TS)
IV - Treinamento para Subtenentes (T2)
V - Treinamento Ortográfico (T.O; cuja gestão é compartilhada com a Academia Policial)
VI - Treinamento para Tenentes (T3)
VII - Exame de Conclusão Hierárquica (ECH)
Artigo 2°: Existem ainda outros treinamentos internos, como as formações de [A.G] e [G], bem como o script utilizado para a capacitação dos supervisores de salas.
Artigo 3°: Toda aplicação de treinamentos, em especial aos cargos pagos, deve seguir a ordem descrita na legislação oficial da Polícia DRV. Caso o guia pule algum treinamento, estará sujeito a uma punição interna.

Capítulo V - Das ferramentas internas

Artigo 1°: O relatório semanal deve ser postado pelo guia na sexta-feira, sábado ou domingo na área destinada a este grupo no fórum, em que é obrigatória a quantidade de aulas que o policial aplicou durante a semana avaliada; as páginas referentes a essas aulas e a justificativa (caso o guia não tenha cumprido a meta de cinco aulas ou treinamentos).
Artigo 2°: Em caso da não postagem do relatório semanal ou simplesmente do descumprimento de qualquer regra presente no regimento, o guia receberá uma notificação, denominação dada a punição interna desta função.
Artigo 3°: Ao acumular três notificações, o guia será retirado da função e deverá recomeçar toda a hierarquia do setor (desde Auxiliar de Guia) quinze dias depois da aplicação desta proibição.
Artigo 4°: Para melhor organização das punições internas, é dever da liderança de guias atualizar semanalmente os controles de notificação e proibição.

Capítulo VI - Considerações finais

Artigo único: As regras aqui descritas podem ser alteradas sem aviso prévio. Este regimento está sobre a Jurisdição da Liderança de Guias do Departamento Racional Virtual com todos os direitos reservados.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum